Próximos capítulos da novela Ti Ti Ti da semana de 27/12/2010 a 01/01/2011

Segunda, 27/12

Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar marca um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela.

Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres. Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha.

Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende. Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho. Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.

Terça, 28/12

Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.

Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.

Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.

Quarta,29/12

Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti.

Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.

Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

Quinta, 30/12

Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo.

Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.

Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la.

Sexta, 31/12

Suzana não concorda com a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair. Thales tenta confortar Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos e Madu sugere que ela finja que rompeu com Luti para despistar o pai. Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos. Breno diz a Thaísa que quer passar o Réveillon com ela.

Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência. Eduardo visita Julinho. Jaqueline e Thales se divertem na praia. Alex tenta convencer Luisa a ter um filho. Jacques dispensa os serviços de Zé Carlos. Gino confraterniza com Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada. Renato se comove com o empenho de Marcela e lhe dá as passagens para ir ao Rio Fashion Week com Stela.

Massa demonstra remorso por ter desviado Solange. O pessoal da vila se reúne para o Réveillon e Rebeca se junta a eles. Jacques vai à festa de Madame Souza no Hotel em que Stéfany está hospedada. Stéfany surge deslumbrante na festa de Réveillon e deixa Francis fascinado. Valquíria chega à festa na casa de Suzana enquanto Luti passa o Réveillon na vila. Edgar comemora a virada do ano com Amanda. Marcela e Renato fazem uma trégua. Thales pede Jaqueline em casamento.

Sábado, 01/01

Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para ficarem com a herança de Soledad. Dona Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho percebe. Edgar liga para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques vislumbra a possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis demonstra interesse por Stéfany. Help e Rony são expulsos da festa de Suzana.

Luti conversa com Camila quando sente um mal-estar e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta para Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa avistam Solange na praia. Jaqueline aceita se casar com Thales. Magali pede para conhecer a filha de Armandinho. Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. Jacques chega em casa animado com a possível parceria com Magda.

Valquíria fica desapontada com a ausência de Luti e marca um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e percebe que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela aparece com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue falar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa descobre que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.


14 Comentários para “Resumo novela Ti Ti Ti semana de 27/12 a 01/01”

  1. willian disse:
    é bem ionteressante mais oque eu acho que os vestidos de victor valentim são lindoa e perfeitos esse estilista estar de´parabéns eu ameiiiiiiiii
  2. willian disse:
    poderia ter outro desfile de victor valentim eu adoraria de ver de novo poderia amostrar mais os desenhos que luti faz na novela
  3. marcia disse:
    NAO GOSTEI DE VER MARCELA E EDGAR SE AFASTANDO
  4. sueli ouza disse:
    gostaria que marcela voltase pra edgar eles formam casal perfeito? Renato conhecese outra pessoa pq ele abadonou marcela na hora que ela + precisou. A novela em está ficando super sem graça por conta que marcela vai se envolver renato. okkkkkkkkkkkk.Ass:sueli
  5. sueli ouza disse:
    Marcela e edgar forma um par perfeito será que esse amor que diz sentir um pelo outro, um ano vaise passar espero que eles voltem.Ass:sueli
  6. rosiceli disse:
    vivtor valetim eu adoraria que voce farserce outro desfile de moda em luti em o gato
  7. ivone disse:
    tititi é uma novela otima mas não estou gostando das cenas de marcela com renato,ela combinar mas com edgar
  8. geovana disse:
    poderia ter outro desfile de victor valentim eu adoraria de ver de novo poderia amostrar mais os desenhos que luti faz na novela
    Comentar

    Leia mais em: http://novelatititi.com/2010/1.....z19PSpB8p2

  9. Sabrina disse:
    Nossa amo essa novela,acho um máximo,a implicância de Jacques e Ari,adoroooo,devia sse prolongar um pouco mais,vai fazer falta.
  10. sarah disse:
    eu queria que marcela fica-se com renato e amanda com edgar amanda é uma moça linda e acho que vai fazer o edgar ficar feliz,marcela ama renato ela iria criar o filho sem o pai?isso não tem lógica ela tem que seguir o coração dela bjus!ass:sarah
  11. gleice kelle disse:
    Acho que ja passou da hora da marcela perdoar o renato!!!
    Pois ela é muito responsavel e precisa de um homem de verdade ao ladOO dela não de um irresponsavel feitOO o edgar…não vejo a hora dos dos passarem a noite juntos e se reconciliarem….o edgar não merrece um amor que so a marcelaesta luntadOo pra não acabar
  12. magali disse:
    quero que a marcela fique com o edgar!!! nao gosto do renato!! a novela vai ficar mto sem graça se marcela e edgar nao voltarem!!!! ja ta sem graça sem os dois juntos!!!
  13. kelli disse:
    Gostaria muito que edgar terminase com Marcela pois os dois formam un casal perfeito edgar pode ter errado mais nao tem sintindo men graça Marcela termina com renato mais isabel que tem que terminar com renato pois os dois sao pessoas legais e ja tiveram um caso

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>