Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti.

Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.

Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.


2 Comentários para “Resumo novela Ti Ti Ti dia 29/12/2010”

  1. renata disse:
    ti ti ti vai fica besta se a marcela nao fica com o ediga
  2. michele de oliveira castro disse:
    EU ACHO QUE ESTA NOVELA TITITI A MARCELA DEVE FICAR COM EDGAR POIS NO INICIO O RENATO FEZ O QUE FEZ COM ELA E DEPOIS VEIO O PAI DELE E OBRIGOU ELA CASAR COM ELE POIS ACREDITO QUE NINGUEM PODE SER FELIZ POR CIMA DA FELICIDADE DE NINGUEM.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>