Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.

Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.

Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.


3 Comentários para “Resumo novela Ti Ti Ti dia 28/12/2010”

  1. Fátima disse:
    A novela estava tão boa, até gravo para não perder, porém quando vimos o capitulo onde mostra o Tales de olho no Juninho, precisa mesmo disso?
    Por que a globo insiste tanto em abordar esse tema, não tenho preconceito.
    O Tales poderia apaixonar pela Jaqueline, sei que muitas pessoas ficaram chateadas.
    Obrigado.
    Fátima
  2. thiago disse:
    oi nome thiago eu tem um historia para com ta para voce ai da novala tititi eu tem anaos
  3. monica disse:
    eu acho que essa novela esta perdendo a piada…essa coisa de eloisa ficar gravida do edgar é pior coisa que podia acontecer nessa novela estou cansada dessas coisas k a eloisa faz e nunca é descoberta.edgar e marcela tem que ficar juntos

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>