Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas.

Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima.

Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita.

Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.


Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>