Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela.

Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho.

Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.


2 Comentários para “Resumo novela Ti Ti Ti dia 23/11/2010”

  1. julia disse:
    eu acho que jaqueline nao merecia ser eapusa de casa andre espina.
    eu acho a atidude de breno.
    e acho que giancarlo nao gosto dele por que ele ta fazendo a coitadinha da marcela.

    mando um beijo para todo.

  2. Rute disse:
    Se Marcela ficar com o vagabundo do Renato eu juro que no primeiro momento e mais uns milhãozinhos de pesoas não vão assistir mais a novela.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>