Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarllo e ela mente. Júlia desconfia que Lipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarllo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luisa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarllo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado.

Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarllo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.

Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.


Um comentário para “Resumo novela Ti Ti Ti dia 13/11/2010”

  1. tabata disse:
    nossa que m**da em era pra marcela fika com o edgar que b**ta de novela nossa e renato nao merece a marcela pq ele muito grosso ta tudo errado essa novela

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>