Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro.

Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato.

Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.


2 Comentários para “Resumo novela Ti Ti Ti dia 10/11/2010”

  1. Ana laura disse:
    eu acho q a marcela deve ficar com o edigar e nao com o renato
  2. Maria Glória disse:
    é muito bom o capitulo de hoje

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>