Resumo da novela Ti Ti Ti da semana de 22/11/2010 a 27/11/2010

Segunda, 22/11

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany.

Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita.

Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Terça, 23/11

Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela.

Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho.

Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Quarta,24/11

Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.

Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê.

Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

Quinta,25/11

Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica.

Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Sexta, 26/11

Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde.

Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato.

Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

Sábado, 27/11

Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde.

Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho.

Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.


2 Comentários para “Resumo da semana de 22/11 a 27/11”

  1. celione disse:
    na novela tititi quero muito que edgar fique com marcela porque na hora que ela mais precisava edgar estava com ela todo o tempo que estava gravida,se edgar não ficar com marcela a novela não vai aver grassa alguma eles dois se merecem,se combina emfim eles tem que ficar juntos.
  2. Lailah disse:
    Gostaria muito q o Pedro ficasse com a Gabi seria uma grande virada na historia ver ele correndo atrás dela!!!!