Segunda, 15/11

Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarllo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta.

Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Rebeca avisa a Breno que só se casará com ele depois da consulta médica. Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Terça, 16/11

Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho. Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê.

Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e encontra Breno e Dorinha dormindo. Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.

Quarta, 17/11

Edgar briga com Renato e Marcela fica nervosa. Clotilde garante a Jacques que vai desaparecer de sua vida. Amanda ajuda Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar diz a Julinho que tem um plano para impedir que Marcela se case. Rony entrega mais três croquis horríveis para Ariclenes e se queixa por Valentim modificar seu vestido. Gino dá um berço novo para Stéfany e omite que foi comprado por Desirée. Jorgito descobre e briga com a noiva.

Edgar afirma para Luísa que não haverá casamento entre Marcela e Renato. Camila se afasta de Luti e ele estranha. Chico segue os conselhos de Lipe e finge paquerar Lourdes para provocar ciúmes em Nicole. Luísa alerta Giancarlo que Edgar tentará impedir o casamento de Renato. Jacques avisa que vai readmitir Clotilde e Jaqueline se revolta. Rebeca fica irritada com Breno. Stela apela para Giancarlo desistir de levar adiante o casamento de Renato. Luísa diz a Edgar que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Marcela.

Quinta, 18/11

Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca.

Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Sexta, 19/11

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva.

Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

Sábado, 20/11

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar.

Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito. Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.


6 Comentários para “Resumo da semana de 15/11 a 20/11”

  1. leandraquirino disse:
    eu gostei a hora que ari fica com ciumes de victor valemtim
  2. chris disse:
    eu gostaria muito que a marcela e edgar ficassem juntos pois o renato foi um canalha e não merece a marcela de volta.até porque o edgar e marcela formão um belo casal
  3. Dudu disse:
    Eu gostei no dia em que nicole passou o batom e ary o a beijou.
  4. taise disse:
    eu queria que o edgar e ea marcela ficassem juntos só no final eles forman um casal lindo, e mais que a desirre e o jorgito fiquem juntos no final da novela!bjosss
  5. Crê disse:
    Alõ, Maria Adelaíde ai vai uma boa dica, faça o Renato se apaixonar por aquilo que ele tem tanto medo, que é de ser enganado pelo fato dele ter tanto dinheiro, ai, a Amanda é bonita e interesseira, a senhora vai matar 2 coelhos de uma forma só, ela vai apreder com o amor , que o dinheiro não é tudo no mundo.Olha que dica boa e assim Marcela e Edgar podem ficar juntos e felizes finalmente sem medo ou mentira para esconder o amor que eles sentem um pelo outro.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>