Batom Davene Boka Loka

Com o lançamento do remake de Ti Ti Ti, criou-se uma expectativa em torno do relançamento do batom Boka Loka. O batom lançado por Victor Valentim (Luiz Gustavo) fez muito sucesso e foi a sensação comercial da primeira versão da novela, em 1985.

A inserção do produto na edição anterior de Ti Ti Ti foi menos sutil, se comparada com a versão 2010. Toda vez que uma mulher usava o batom Boka Loka, atraía a atenção de todos os homens à sua volta, que tentavam beijá-la. No vídeo abaixo você poderá assistir a um vídeo com uma das primeiras inserções do Boka Loka na novela. A cena dura mais de sete minutos e envolve a personagem Nicole (Lúcia Alves) sendo beijada à força por Chico (José de Abreu) após usar o produto. No fim da cena, Valentim diz a Nicole: “Não é você, é o Boka Loka”.

Cena de Ti Ti Ti 1985 com merchandising do batom Boka Loka

O batom realmente foi relançado, só que para Ti Ti Ti 2010 ele vem com outro nome: agora ele se chama Ti Ti Ti. Essa mudança de nome deve ter alguma explicação. Na minha opinião é motivada pela mudança de fabricante: em 1985 ele era fabricado pela Davene e agora o batom foi licenciado pela Globo Marcas à Avon.

O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Batom Avon Ti Ti Ti

Avon Mega Impact Ti Ti Ti

texto

em 3 cores

O nome completo é “Mega Impact Tititi” e será apresentado em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi. Se você se interessou, corra porque a edição é limitada.


Tags: ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>