Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta.

Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha. Desirée chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho.

Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.


Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>