Segunda, 25/10

Gustavo percebe que Edgar está se apegando a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista afirma que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno descobre no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de loucura, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline ouve Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça avisa que Luisa viajou sem dizer para onde iria e Edgar conclui que ela está com o marido.

Gustavo diz a Marcela que teme que o pai de Paulinho apareça. Cecília continua falando de Victor Valentim e Doutor Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes procura Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Lipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com medo do irmão se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila conta para Luti que já sabe que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes mostra a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para costurá-los.

Rosário nota que Jacques e Clotilde passaram a noite juntos e comenta com Gabriela. Pedro se desculpa com Gabriela, mas ela não aceita. Madu vê Camila, Luti e Ariclenes juntos e se morde de raiva. Edgar faz as pazes com Jorgito. Jorgito comenta que Breno e Rebeca estão namorando e Thaísa se espanta. Julinho pensa em Osmar e Marcela o conforta. Valquíria flagra Luti e Camila conversando. Jaqueline descobre que Clotilde e Jacques roubaram o celular de Ariclenes. Luisa surge na mansão dos Sampaio.

Terça, 26/10

Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa.

Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe.

Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Quarta, 27/10

Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.

Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma.

Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.

Quinta, 28/10

Julinho surpreende Luisa saindo da mansão. Stela comenta que Paulinho lembra seu filho quando era bebê. Gustavo conversa com Suzana e afirma que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna planeja apresentar Madu a Julinho. Camila confronta Luisa no batizado de Paulinho. Amanda é excluída do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Valentim. Lourdes descobre que a Moda Brasil fará uma matéria com Victor Valentim.

Pedro assedia novamente Gabriela. Clotilde provoca uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno finge que está passando mal para receber a atenção de Rebeca. Thaísa investe em Adriano. Jacques diz a Clotilde que precisa se reconciliar com Jaqueline. Jaqueline procura Ariclenes para se vingar de Jacques e descobre que ele foi fotografado com Clotilde. Lourdes comenta que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido.

Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda volta para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia diz a Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não falir. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela tira uma foto com Marcela e Paulinho e envia para Renato.

Sexta, 29/10

Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora.

Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar.

Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luisa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um estranho pressentimento. Stela avisa a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho diz a Bruna que é homossexual. Renato se emociona ao ver Paulinho.

Sábado, 30/10

Irina sugere que Suzana fale sobre Jacques Leclair e Victor Valentim na mesma matéria. Jaqueline dá um ultimato em Jacques e ameaça se unir a Ariclenes. Edgar e Marcela voltam a São Paulo. Marcela entra no quarto de Paulinho e encontra Renato com o filho no colo e fica sem reação. Bruna e Stela aparecem no quarto também.

Bruna conta que Marcela e Edgar irão se casar e Renato fica perplexo com a notícia. Rebeca demonstra irritação com Magali e Jorgito estranha a reação da mãe. Breno insiste em dizer que ele e Rebeca estão namorando, mas Jorgito não acredita. Renato fala com Julinho e manda um recado para Marcela encontrá-lo. Julinho alerta que Marcela terá que se explicar com Renato e ela se desespera.

Gustavo negocia a venda de parte da Editora com um dos sócios. Jorgito procura Thaísa e pergunta sobre a saúde de Breno. Mabi testa o poder de sedução de Felipe e o libera para falar com Thaísa. Camila nota que Luti está desanimado e tenta aconselhá-lo. Valquíria tira satisfação com Camila e as duas brigam na cantina da faculdade. Clotilde convida Jacques para ir à sua casa. Ariclenes anuncia que o batom de Victor Valentim está pronto para ser lançado. Stela avisa a Giancarlo que Renato está no Brasil. Marcela se encontra com Renato no hotel.


2 Comentários para “Resumo da semana de 25/10 a 30/10”

  1. sirlei disse:
    Eu amo a novela tititi,a primeira versão e lembro pouco.Por isso agora não perco um só capitulo.
  2. Ianca disse:
    Esse casl e perfeito era bom se fosse na vida real perfeitos :D

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>