Resumo da novela Ti Ti Ti da semana de 18/10/2010 a 23/10/2010

Segunda, 18/10

Ariclenes diz a Marta que quer usar o fato de Amanda ser filha de Jacques para chantagear o rival. Luisa pede desculpas a Bruna. Suzana fica apreensiva ao chegar ao ateliê de Valentim.  Ela teme ser acusada de traidora por sua equipe quando Valentim for revelado. Luti se surpreende ao encontrar Valquíria no ateliê. Rony Pear é impedido de entrar na inauguração e se disfarça de garçom para invadir a festa. Nicole vê Amanda com o vestido de Desirée e desaprova. Pedro convence a avó a lhe dar dinheiro e pega o carro de Valquíria escondido. Desirée discute com Jorgito e ele rompe o noivado.

Adriano sugere que Thaísa fique com Felipe. Marta não vai à inauguração do ateliê. Pedro leva Priscila para sair. Adriano conversa com Jacques quando Felipe se aproxima para tirar satisfação com o jornalista. Lourdes descobre que sua contratante está no ateliê e sugere que elas se apresentem, mas Dona Mocinha rejeita. Rony circula pelo ateliê e se depara com Jaqueline.

Chico anuncia a entrada de Victor Valentim, mas o estilista se esconde em uma nuvem de fumaça e sai mais uma vez de cena sem mostrar o rosto. Irina conclui que, diante do golpe de Valentim, Beatrice M. não aparecerá e Mabi concorda. A aparição misteriosa de Valentim faz sucesso. Pedro se irrita com as cobranças de Priscila e a abandona no meio da rua. Julinho afirma que Luisa não se conformou por ter perdido Edgar e alerta Marcela que ela tentará se vingar. Armandinho invade o ateliê completamente embriagado à procura de Desirée. Jacques invade o escritório de Valentim e flagra Luti falando com o pai.

Terça, 19/10

Armandinho se declara para Desirée no meio da festa e causa constrangimento em Stéfany, que vai embora irritada. Depois de Luti ter enfrentado Jacques para defender a identidade de Victor Valentim, Jacques sai furioso do ateliê e Ariclenes demonstra orgulho pelo filho. Desirée ouve sem querer Jorgito ajudando e aconselhando Armandinho e fica comovida. Ariclenes revela que não contou nada sobre Amanda para Jacques.

Marcela tenta alertar Edgar sobre Luisa, mas ele desconversa. Ariclenes confere a repercussão de Valentim na internet e Suzana surge para cumprimentá-lo. Jorgito comunica à mãe que rompeu o noivado com Desirée e avisa que vai passar um tempo no Rio de Janeiro. Luísa procura Rebeca para lhe pedir perdão, mas é desprezada pela empresária.

Valquíria fala para Luti que seu pai está furioso com ele. Armandinho tenta se acertar com Stéfany, mas a maldosa arma uma cilada para ele. Desirée procura Jorgito e Penha avisa que ele viajou.Armandinho surge no apartamento das modelos para se desculpar com Desirée e recebe conselhos de Dorinha. Help acusa Adriano de ser assessor de imprensa de Jacques.

Suzana se rende ao sucesso de Valentim e concorda em fazer uma grande matéria com o espanhol na revista. Cecília faz um vestido de alta costura com uma cortina e o Doutor Queiroz comenta que parece com os modelos de Victor Valentim. Jacques fica sabendo que Pedro aprontou com a filha de uma de suas clientes e promete dar uma lição no filho. Desirée chega ao Rio de Janeiro e surpreende Jorgito. Armandinho é preso. Cecília foge da clínica.

Quarta, 20/10

Armandinho é preso por porte de drogas, Dona Mocinha se desespera com a prisão do neto e Stéfany comemora. Desirée e Jorgito reatam o noivado. Rebeca demonstra preocupação com Breno e Gino flagra os dois em um momento de carinho. Ariclenes é informado de que Cecília fugiu da clínica. Jacques briga com Pedro por ter aprontado com Priscila e o expulsa de casa. Dona Mocinha pede ajuda a Desirée para tirar Armandinho da cadeia.

Jorgito se queixa da preocupação de Desirée com Armandinho, mas decide ajudar o encanador. Ariclenes não encontra Cecília e se desespera. Julia se decepciona com Pedro e ele vai embora de casa. Jaqueline critica Jacques por ter repreendido Pedro e diz que eles precisam formar uma família para os filhos. Bruna avisa que Stela visitará Paulinho.

Stela insiste que Giancarlo conheça Paulinho e ele resolve acompanhá-la à casa de Bruna. Francis revela que está chateado com Luisa e ela tenta se reconciliar com o amigo. Desirée apresenta a Stéfany um advogado para livrar Armandinho da cadeia. Francis conta para Luisa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília.

Quinta, 21/10

Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques declara que perdeu a guerra para Valentim e Clotilde reclama do seu pessimismo. Desirée garante a Dona Mocinha que vai trazer Armandinho de volta. Marcela desconfia que Giancarlo seja avô de Paulinho. Giancarlo e Gustavo se desentendem. Gustavo confessa para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim.

Marcela conversa com Edgar sobre Luisa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora e Luisa se anima. Desirée paga a fiança de Armandinho. Armandinho se aborrece ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba se conformando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado e Nicole se revolta. Pedro conta para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento.

Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer descobrir a identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica fascinada pelo seu vestido e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luisa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno convida Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que se desespera. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

Sexta, 22/10

Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho.

Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho.

Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Sábado, 23/10

Jacques tenta conquistar Clotilde e Ariclenes fotografa o rival em seu encontro. Luti aconselha Chico a se vestir melhor para convidar Nicole para sair. Cecília tem uma lembrança de seu passado. Stéfany simula estar magoada com Armandinho e o convence a dormir na sala. Nicole e Gino ficam surpresos com a aparência de Chico. Dorinha confidencia para Desirée que se arrependeu de ter deixado Alex para se casar com um homem rico.

Ariclenes fica desesperado ao perceber que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Gabriela diz a Fabinho que não gosta dele. Jaqueline leva Thaísa a uma boate gay e a moça troca olhares com Duda. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Thaísa descobre que Duda está acompanhado de Adriano.

Chico convida Nicole para jantar com ele. Luisa chega a Belo Horizonte. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede perdão a Suzana. Gustavo reclama quando Bruna chama Julinho para tirar uma foto de família com eles. Luisa descobre que Osmar era namorado de Julinho e que Marcela era apaixonada por Renato.


Um comentário para “Resumo da semana de 18/10 a 23/10”

  1. Herliane disse:
    adorei o resumo da novela os atoros e a trama.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>