Luisa afirma que está feliz ao lado de Alex e propõe a Edgar que eles dois mantenham a sociedade na agência. Magali ouve Gino e Rebeca marcando um novo encontro e conta para Breno. Luisa visita Giancarlo em sua nova casa e repara na foto de Renato. Edgar desabafa com Marcela e revela que se sentiu humilhado por Luisa. Jorgito fala a respeito de Pedro e Amanda pede para ser apresentada a ele. Clotilde alerta Gabriela que sua aproximação de Pedro pode prejudicá-la no emprego. Amanda prova um dos vestidos feitos por Marta. Cecília briga com Olga e rasga sua roupa. Desirée encontra Armandinho dormindo bêbado na rua e o leva para casa com a ajuda de Jorgito.

Amanda demonstra interesse por Pedro e Marta a faz prometer que não se aproximará do filho de Jacques. Amanda diz que quer ir à inauguração do ateliê de Valentim com o vestido de Desirée e Ariclenes aceita. Desirée briga com Jorgito por achar que ele se sente superior a Armandinho e o povo de Belenzinho. Gino resolve se declarar para Rebeca, mas é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que vai morrer em pouco tempo. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, suspeita que a moça seja filha de Jacques.


Um comentário para “Resumo da novela Ti Ti Ti dia 15-10-2010”

  1. maysa nunes barbosa disse:
    eu gosto muito so tititi porque ele é muito legal.e o meu sonho da novela é ver a marcela e o edgar felizes ta beijos a tods da novela.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>