Edgar confirma que se casará com Marcela e Bruna se revolta. Clotilde chantageia Jacques e o estilista cede às suas exigências. Luti confessa que desenha para Victor Valentim e Valquíria não aceita. Gino descobre que Breno passou mal na sala de Rebeca. Breno recebe atendimento médico e é aconselhado a fazer exames. Bruna acusa Edgar de trair a memória do irmão e ele decide sair de casa para morar com Marcela. Bruna se desespera com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Gustavo diz a Bruna que a solução é aceitar o amor de Marcela e Edgar, e Camila ouve sem querer. Pedro se encontra com Jorgito e conta ao amigo sobre sua viagem.

Nicole visita a Lugar Models e reivindica um aumento no cachê de Desirée. Gino convida Rebeca para jantar. Lourdes comunica a Ariclenes que seu contratante cansou de esperar pelo sucesso de Valentim e está exigindo seu dinheiro de volta. Ariclenes garante que irá inaugurar o ateliê em alguns dias e Lourdes convence o contratante (Dona Mocinha) a lhe dar mais tempo. Pedro, com a mesada suspensa, não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante e leva um fora de Priscila. Ariclenes espalha na internet que Victor Valentim só se mostrará se Beatrice M. aparecer também. Thaísa vai atrás de Adriano na Editora e se insinua para o jornalista.

Jacques lê na internet sobre o desafio de Valentim a Beatrice M. e fica furioso. Pedro se depara com Gabriela no ateliê do pai e demonstra interesse pela copeira. Valquíria observa Luti falando com Camila na faculdade e fica cada vez mais enciumada. Adriano e Thaísa combinam um programa juntos, como amigos. Jorgito descobre que a mãe vai sair com Gino. Gabriela sai do ateliê e encontra Pedro à sua espera. Luti leva Valquíria para conhecer a mãe, quando são surpreendidos pela chegada de Jacques ao apartamento de Suzana. Edgar e Marcela se preparam para ir embora quando Bruna o aborda.


Um comentário para “Resumo da novela Ti Ti Ti dia 13-10-2010”

  1. nossa manoo muito zika essa novela
    num perco nem um capitulo e se perder
    assisto na net

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>