Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento. Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim.

Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem. Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora. Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes.

Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja. Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha. Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota. Rebeca deixa Camila com Jorgito, que se prepara para levar a irmã ao altar.


Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>