Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor.

Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore.

Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.


Tags:

2 Comentários para “Resumo dia 14-09-2010”

  1. mariah disse:
    Já vinha acontecendo antes, mmas hoje – agora- a personagem Valquíria se superou. A personagem está extrapolando em preconceito, como ontem, quando o porteiro fez um commentário sobre o brinco que ela ganhara.
    Hoje, na cena do adimirador secreto, quando ela descobre que ele é o porteiro, ela o humilha na frente das pessoas, sem motivo nenhum, apenas por ele ser porteiro do prédio dela.
    O tratamento que ela e a irmã têm com funcionários e empregados é ridículo, e não deve ser recompensado.
    Torço para que a novela dê bons exemplos enquanto nos diverte tão bem.
    • tititi disse:
      Olá.

      Concordo que esses textos demonstrando preconceitos são exagerados e desnecessários. Mas acho que em novelas cujo tema é o humor, fica difícil “castigar” uma personagem que não chega a ser uma vilã. No máximo ela vai deixar de ser uma chata e passar a tratar o porteiro com mais delicadeza. No mais, é curtir a novela que está muito boa mesmo.

      Paula

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>