Jacques liga para Suzana mas é Ari que atente e faz piada com ele. Na manhã seguinte Suzana encontra Ari dormindo em seu sofá o expulsa de casa.

Rebeca conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica e pede que ela não comente com Breno. Thaísa pergunta a Breno sobre a ligação que ele fez para o celular de Toninho, ele disfarça e coloca Thaísa e Jaqueline para fora da empresa.

Julinho e Bruna vão ao hospital e conhecem Dr. Eduardo que os faz lembrar de Osmar. Bruna diz ao marido que continuará o trabalho de Osmar com as crianças no hospital.

Jaqueline prepara mais uma noite em família com direito a videoke, mas Breno e Thaísa não entram no clima. Jaqueline encontra extratos de bancos estrangeiros e descobre que Breno tem dinheiro depositado no exterior. Na manhã seguinte ela faz o café da manhã e conta a Breno que sabe das contas no exterior e faz acordo para não denunciá-lo.

Giancarlo não aparece para jantar com Amanda e manda bilhete de desculpas.

Armandinho volta para São Paulo arrasado e Stéfany dá o bote. Os dois passam a noite juntos no puxadinho e Armandinho comunica a Gino e Nicole que está namorando Stéfany.

Wagner avisa a Luisa que Desirée voltou para São Paulo sem concluir o ensaio e Luisa pede que a dispense.

Julinho conta a Edgar que vai fazer teatro de bonecos para crianças internadas, mas Edgar parece não gostar da ideia.

Jacques convida Suzana para jantar e ela aceita sem pensar. Jacques ouve quando Help fala de Valentim a Luiza Brunet e conta que ela vai usar um vestido do espanhol.

Desirée chega em casa e diz a Nicole que decidiu largar sua carreira de modelo para casar com Armandinho.

Ariclenes investiga com o médico da clínica algo sobre o passado de Cecília.

Luti ouve Valquíria chorando e oferece ajuda, mas ela recusa.

Jacqueline e Jacques conversam sobre seu rival e ela diz que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>