Segunda, 06/09

Bruna estranha a hostilidade entre Luisa e Marcela. Chico e Ariclenes se divertem com o artigo de Beatrice M. que critica Jacques Leclair. Camila desabafa com as amigas sobre a mudança de Edgar. Marcela conta para Julinho sobre sua discussão com Luisa. Jorgito checa a suspeita de Gino e encontra um galpão abandonado.

Stéfany afirma querer se casar com Armandinho e deixa Desirée arrasada. Amanda aconselha Desirée a se concentrar em sua carreira de modelo. Wagner contrata Thaísa para trabalhar na Lugar Models. Mário Fofoca avisa a Jaqueline que ainda não conseguiu fotografar Victor Valentim.

Valquíria mostra o bilhete de seu admirador secreto para Madu e diz que desconfia que seja de Luti. Luíza Brunet marca com Victor Valentim e Jacques Leclair. Edgar se comove ao falar de Osmar e beija Marcela.

Terça, 07/09

Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim.

Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde.

Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Quarta, 08/09

Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele.

Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta.

Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Quinta, 09/09

Marcela sugere a Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino conta que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée se impressiona. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée.

Rebeca comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno e Jorgito alerta que pode ser uma cilada. Lourdes avisa a Ariclenes que seu contratante está cobrando o retorno do investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes.

Ariclenes fica furioso ao descobrir que Luíza Brunet desistiu de fazer o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado. Jaqueline exige que Jacques lhe peça em casamento. Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.

Sexta, 10/09

Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques.

Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar.

Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Sábado, 11/09

Adriano entrevista Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti ironiza Valquíria e os dois discutem. Rebeca desabafa com Gino. Luti é hostil com Gabriela. Edgar conta para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo.

Luisa liga para Camila e sugere que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti encontra Valquíria com Cadu na lanchonete e fica com ciúmes. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée.

Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito discute com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e pergunta se ele está gostando de Valquíria. Luisa se irrita ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e procura Gustavo.


Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>