Vai ao ar…

Suzana (Malu Mader) já era cética a respeito de Victor Valentim (Murilo Benício). Após ver Desirée (Mayana Neiva) na vila e encontrar o croqui do vestido do suposto estilista espanhol na casa de Ariclenes (Murilo Benício), Suzana tira suas próprias conclusões. Mas, para confirmar, ela marca um horário com Victor Valentim em nome de uma socialite. Ari fica empolgadíssimo com sua primeira cliente, mas como Chico (Rodrigo Lopez) está doente, ele pede a ajuda de Luti (Humberto Carrão) para recepcioná-la.

Suzana descobre que Ariclenes é Victor ValentimA campainha toca e Ari corre para o quarto para se trocar. Luti vai abrir a porta e dá de cara com Suzana. “Onde está o seu pai?”, ela pergunta e já vai entrando. Luti tenta impedi-la, mas Suzana vai na direção do quarto e abre a porta com tudo. “Então você é o Victor Valentim?”, constata. Como será que Ariclenes vai sair dessa? A cena irá ao ar amanhã, terça-feira. Vai perder essa saia justa (digo, cueca) de Ariclenes? Eu não!!


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>