Luti, Chico, Marta e Nicole concordam em ajudar AriclenesMarta e Nicole apresentam Victor Valentim a seu filho Luti e ao amigo Chico. Usando um portunhol de doer os ouvidos, ele explica seus planos e, depois de argumentar, ganha o apoio de todos.

Cecília tem uma lembrança do dia em que abandou a casa e o filho e deixa Valdete assustada. A cena mostra alguns argumentos de Cecília para justificar sua decisão de abandonar tudo.

Júlia, irmã de Cecília, fala da avó para os netos.

Quando Edgar chega em casa, Marcela percebe que ele está com o olho machucado e passa a cuidar do ferimento. Ih, rolou o maior clima… de novo. Todo mundo sabe onde isso vai dar né?!

Luti se preocupa com a fonte de “inspiração” do pai – as bonecas de Cecília.

Jacques diz que Amanda o acompanhará à festa da revista Moda Brasil.

Breno e Jaqueline armam barraco

Thaisa conta ao pai sobre sua mãe. Ao saber, Breno a expulsa de casa. Jaqueline se recusa e começa a quebrar objetos em casa – nem a TV LCD se salvou! Foi um daqueles barracos típicos de novela das sete – Jorge Fernando é bom na arte de fazer barulho. Até o vizinho reclama de volume alto nessas cenas). Depois do fervo, Breno manda prender Jaqueline. Na cadeia, Jaqueline faz amizade com as detentas e lhes passa dicas de moda e glamour. É a cara dela.

Luti ajuda Ariclenes a criar notícias sobre Victor Valentim nos blogs internacionais de moda e argumenta que bisbilhotar blog alheio é comum. Será?

Mais uma vez, Jacques e Ariclenes se enfrentam no escritório de Suzana. Ariclenes aproveita uma folga de Help e dois convites para a festa da Moda Brasil.

Confirmando sua suspeita, Julinho flagra Luísa e Edgar escritório. Depois fofoca para Marcela e a faz ficar revoltada.

Jacques tira Jaqueline da cadeia mas ela se decepciona quando fica sabendo que Jacques quer deixá-la em um hotel.

Desirée reclama que foi tratada como empregada por Dona Mocinha a diz que não quer esse futuro para ela.

Desirée é convidada por Ariclenes para usar o vestido de Victor Valentim no evento da Moda Brasil.


Tags: ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>