Agora é a vez do médico dizer que Marcela precisa se alimentar melhor. [Então Marcela, come direito, menina!].

Edgar se assusta com a queda de Marcela

Edgar volta à agência buscar a carteira, Francis conta a ele que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa plantada. Chegando em casa, Edgar sobe correndo ver Marcela e demonstra muita preocupação e carinho por ela. Gustavo e Bruna estranham a excessiva preocupação de Edgar. Bruna conversa com Edgar e pergunta se existe algum sentimento a mais com relação à Marcela. Ele responde que é por causa do “sobrinho”. [De novo o Edgar fala sobre o filho de Marcela, tratando-o de sobrinho. Será que o personagem já incorporou a mentira a ponto de se confundir?]

Jaqueline joga macarronada em BrenoThaísa vai à faculdade procurar Luti. Lipe a vê e fica fascinado. Julia se preocupa com Lipe, que não sai do quarto e só pensa em Thaísa.

Breno e Jaqueline organizam um jantar em família para surpreender Thaísa. Mas os dois se desentendem e acabam a noite com Jaqueline jogando o macarrão em Breno.

Ari mostra os croquis dos vestidos de Camila e Help para Nicole e Marta, que ficam impressionadas. Depois mostra o cheque entregue por Camila e elas ficam mais impressionadas ainda.

Jacques reclama de cansaço e Clotilde faz uma massagem nele.

Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando e elas ficam decepcionadas.

Amanda comenta que vai com Desirée para o Rio de Janeiro a trabalho e planeja um novo encontro com Giancarlo. Jorgito pede para acompanhá-las.

Suzana descobre que Ari beijou HelpMabi publica seu texto sobre Victor Valentim no blog de Beatrice M. A notícia se espalha rapidamente e em pouco tempo todos estão comentando, inclusive Stela e a equipe da Moda Brasil. Ari vai procurar Suzana para saber o que ela sabe sobre Beatrice M e chaga a pensar que é a própria Suzana. Help muda totalmente a forma de tratar Ari e Suzana descobre que Ariclenes a beijou.


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>