Clotilde se mostra super eficiente na função de secretária e surpreende Jaqueline. Jacques comenta com JaquelineValquíria pressiona Luti a contar a Gabi sobre o beijo que encontrou Desirée na vila onde Ariclenes mora e que eles estão armando um complô contra ele. Jaqueline o interrompe e lhe apresenta Clotilde.

Suzana liga agradecendo as flores e marca um jantar com Jacques. Jaqueline faz cena de ciúmes e ameaça se afastar dele caso ele continue se insinuando para outras mulheres.

Val pressiona Luti para que ele seja honesto com Gabi sobre o sentimento dele.

Edgar diz ao pai que se arrepende por ter se afastado de Osmar e Gustavo o consola. Edgar pergunta a Julinho o que Osmar falava dele e fica sabendo que o irmão o achava egoísta. Edgar fica abalado e conversa com Luisa sobre o que Osmar pensava dele.

Penha conversa com Rebeca e a aconselha a voltar a namorar. Jorgito leva Rebeca à fábrica e, após deixá-la, brinca com Gino, simulando um quase um atropelamento e depois debocha do empregado.

Victor e a falsa Paris HiltonChico diz a Ari que está preocupado com a abertura do ateliê e com a exposição de Victor Valentim, mas ele diz que não está preocupado. Ari inicia seu plano para aparecer na mídia e procura uma sósia de Paris Hilton (Carla Lamarca). Com a ajuda de Chico e Ângelo, Ariclenes produz fotos de um falso encontro de Victor Valentim com Paris Hilton. Chico pergunta a ele como fará para que as fotos sejam divulgada e ele diz que vai marcar um encontro para reconquistar Suzana e ela irá divulgar no site da Moda Brasil.

Armandinho conversa com Stéfany e ela o esnoba mais uma vez. Armandinho diz a ela só o procurava porque tinha inveja de Desirée. Stéfany conta a Desirée sobre a conversa com Armandinho e faz papel de certinha.

Marcela vê uma menina grávida acompanhada do marido e lembra de Renato. Bruna percebe e a consola. Edgar chega em casa e Bruna comenta que Marcela se emocionou ao ver uma grávida acompanhada do marido. Ele vai até ela e a encontra olhando uma foto de Renato.

Jorgito vai procurar Desirée e Gino o agrideGino percebe que a máquina não foi arrumada. Procura Breno para conversar e Rebeca interfere na conversa.

Jorgito vai à casa de Amanda e, enquanto a espera, conversa com Desirée. Gino presencia a cena e, depois de agredi-lo, o manda embora.

Valquíria vai à casa de Luti, pede desculpas e confessa que está apaixonada por ele.

Jacques avisa Suzana que um botão do blazer está se soltando e se oferece para arrumar. Ariclenes entra nos escritório, surpreende os dois e pensa que eles estavam se agarrando.

Só um destque para esta frase da Jaqueline: “Ai, o terninho, pink. Ninguém vai perceber sua presença, querida”. Não dá pra não rir!


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>