Ariclenes pergunta a Lourdes quem é o seu sócio misterioso, mas ela diz que é sigilo. Ari aceita o dinheiro e resolve guardá-lo no forro do telhado.

Valquíria procura Luti na faculdade e tenta se desculpar por tê-lo feito perder o emprego.

Jaqueline encosta Jacques na parede sobre a noite com GigiJaqueline vai pedir explicações a Jacques sobre o ticket do restaurante e o pente de motel e ele, sem saída, diz que foi a filha Valquíiria que saiu com o carro na noite anterior. Faz drama e papel de pai careta, mas consegue convencer Jaqueline.

Madu se encontra com Luti e vê seus croquis. Mais tarde comenta com Valquíria que Luti faz belos croquis. Valquíria resolve oferecer um emprego ao Luti no ateliê de seu pai.

Marcela confessa que está esquecendo Renato e recebe o apoio do amigo, Julinho.

Jorgito não consegue esquecer Desirée e afirma a Camila que fará de tudo para conquistá-la.

Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude.

Edgar descobre que Marcela mexeu no seu celular e pede para ela que não se meter mais na vida dele. Marcela diz a Edgar que sabe de seu caso com Luisa.Stéfany dá álbum com fotos a Desirée para provocar ciúmes em Armandinho

Rebeca comunica a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes e ele se compromete a cumprir o prazo de entrega. Para provocar Breno, Magali insinua que Gino está ganhando a confiança de Rebeca.

Stéfany dá um álbum com as fotos da festa da revista de presente a Desirée. Armandinho fica com ciúmes ao ver uma das fotos, onde Desirée com Jorgito.

Chico apaga fotos que Ari tirou de Jacques e GigiChico se oferece para passar as fotos do flagrante de Jacques com madame Gigi e se desespera quando descobre que acabou por deletar sem querer o arquivo. Vai ter que descobrir como recuperar foto apagada do computador.

Bruna coloca o berço, que era de Osmar, no quarto de Marcela e ao recordar de infância do filho menciona de um apelido que Osmar tinha quando pequeno. Edgar entra no quarto e desafia Marcela a dizer o apelido do irmão, deixando-a sem jeito. Julinho a salva na última hora.


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>