Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil. Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa.

Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos

sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.


Tags:

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>