Vai ao ar…

Lourdes entrega dinheiro do sócio misterioso a AriclenesO plano de Ariclenes de se tornar um estilista famoso está dando certo. Mas, depois do sucesso que o primeiro vestido de Victor Valentim fez na festa da “Moda Brasil”, Ari precisa procurar um lugar para atender suas clientes. Sem dinheiro para alugar um apartamento bacana, Ari fica sem saber o que fazer. “É isso, Chico! Ou eu descubro um jeito de arranjar dinheiro ou é o fim de Victor Valentim.”

Chico, seu fiel escudeiro, tenta ser positivo. “Entrega pra Deus, Ai! Confia, mano! Confia, que o dindin pinta pra você!”, afirma ele. Neste momento a campainha toca. Ari abre a porta e dá de cara com Lourdes. “O senhor é Ariclenes Martins”, pergunta ela, que se apresenta: “Meu nome é Lourdes Mesquita. Tenho um assunto importante para tratar com o senhor”. Lourdes entra com uma pasta na mão e a coloca na mesa.

“Vamos logo ao que interessa. Meu contratante me pediu para vir aqui lhe entregar esta pasta em mãos”, diz. Lourdes então abre a pasta e vira para Ari. Dentro dela há pilhas e pilhas de dinheiro e Ari e Chico quase caem pra trás. “Segundo instruções do meu contratante, este dinheiro está sendo entregue ao senhor para ser investido no seu negócio”, avisa Lourdes.

Quem será o tal “contratante”? Dê seu palpite!

A cena irá ao ar amanhã, sábado. Vai perder?


Tags:

2 Comentários para “Quem será o sócio misterioso de Victor Valentim?”

  1. Mel disse:
    Acho que o sócio misterioso é aquela velha rabugenta que é vizinha dele, avó do namorado da Desiré. Ela é rica e engana todo mundo, e é uma das poucas pessoas que sabem que o Ariclenes é Vi Va.
    Bjs.
  2. igor disse:
    não acho que possa ser a dona mocinha…

    acho que é a cecilha espina(aquela que faz as roupas),pois é uma pessoa completamente inesperada e sabe da situação de Ari.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>